Cursos de Formação

19o ENCONTRO USP ESCOLA – POSSIBILIDADES EDUCATIVAS NO MUSEU DE ZOOLOGIA DA USP

• 13 a 17 de janeiro de 2020
  • 09:00 às 17:00
  • Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo - Avenida Nazaré, 481, 04263-000 São Paulo
19o ENCONTRO USP ESCOLA – POSSIBILIDADES EDUCATIVAS NO MUSEU DE ZOOLOGIA DA USP

O Encontro USP-Escola é um evento organizado pela USP e que promove a formação de professores da educação básica, com cursos de atualização, palestras, debates e oficinas, em atividades multiculturais e interdisciplinares, compartilhando experiências de sala de aula e o desejo de transformar a escola pública.

O Museu de Zoologia participa da 19a edição deste programa oferecendo o Curso Possibilidades Educativas no MZUSP. Ministrado pela equipe da Divisão de Difusão Cultural do museu, o curso abrange 30 horas de conteúdo teórico-prático, que somado as palestras e oficinas compartilhadas, soma 40 horas de grade total.

Curso gratuito
Contato: 19oencontrouspescola@gmail.com

Para saber mais sobre o programa, acesse: