USP e as Profissões

USP E AS PROFISSÕES 2020 – EDIÇÃO DIGITAL

• 03/09/2020 - 04/09/2020
  • 17:00 às 18:00 (lives)
  • Canal do MZUSP no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCoY7ZOPWj3FnmNrF5wlJXgQ
USP E AS PROFISSÕES 2020 – EDIÇÃO DIGITAL

Criado em 1990, o Programa USP e as Profissões tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, sejam orientados na importante tarefa de optar por uma carreira profissional. Dessa forma, o programa oferece aos pré-vestibulandos diversas oportunidades de acesso às informações necessárias à escolha mais consciente da área de formação dentre aquelas existentes na USP, permitindo, também, a redução do índice de evasão na Universidade.

Para o ano de 2020, em razão da pandemia de covid-19 a feira USP e as Profissões ocorrerá de forma digital, apresentando online uma programação que inclui vídeos exclusivos, lives, bate-papos, orientação vocacional e apresentações artístico-culturais. O evento é gratuito e ocorrerá nos dias 3 e 4 de setembro

Além de oferecer conteúdo exclusivo em suas redes sociais e apresentação de nosso video institucional durante todo o período, convidamos docentes, pós-graduandos e técnicos do MZUSP para bate-papos muito especiais, onde compartilharão conosco algumas das experiências, cotidiano e curiosidades de suas atividades profissionais.

Nossas conversas ocorrerão ao vivo, direto de nosso canal no Youtube. Aqueles que se interessarem poderão enviar perguntas pelo chat, que serão respondidas por nossos convidados. As transmissões acontecem nos dias 03 e 04 de setembro, sempre a partir das 17h.