FEIRA USP E AS PROFISSÕES 2021

• 02/09/2021 - 03/09/2021
  • 16:00 às 17:00 (lives)
  • Página do MZUSP no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCoY7ZOPWj3FnmNrF5wlJXgQ
FEIRA USP E AS PROFISSÕES 2021

Feira USP e as Profissões é um evento anual destinado aos vestibulandos e aos demais interessados em conhecer os cursos de graduação oferecidos pela Universidade de São Paulo. A edição 2021 – pelo segundo ano consecutivo – será realizada virtualmente, respeitando as restrições ainda necessárias para grandes eventos presenciais.

Com uma programação dinâmica e interativa, repleta de lives, bate-papos, vídeos exclusivos e conteúdos culturais, a feira oferece ao jovem informações sobre os 142 cursos de graduação da Universidade, seus oito campi, além dos museus e órgãos de cultura.

O evento acontece nos dias 2 e 3 de setembro, e a participação é totalmente gratuita, não demandando inscrições prévias. Para ter acesso basta seguir o link oficial:  uspprofissoes.usp.br.