A seguir o passo-a-passo para criação de um chamado para o Operacional/Manutenção do MZUSP:
Acesse o sistema de chamados neste link: Chamados Manutenção MZUSP
- Faça login com seu usuário e senha:

2- Defina o “tipo” de chamado:
Incidente: Um incidente é definido como um evento não planejado que interrompe ou reduz a qualidade do serviço. É uma ocorrência que gera um impacto negativo para o negócio ou para os usuários do serviço, e que precisa ser tratado de forma rápida e eficiente para minimizar seus efeitos.
Requisição: Já a requisição é definida como uma solicitação de um usuário para obter um serviço ou acesso a um recurso, mas que o usuário não possui. Geralmente, as requisições são atividades rotineiras e previsíveis, como solicitar a troca de uma lâmpada ou tomada, manutenção em uma janela, etc.
Categoria: selecione o tipo de serviço.
Urgência: a prioridade que o serviço deve ser executado.
Descrição: descreva com detalhes o serviço solicitado, podem incluir foto se necessário.

3- Após o envio do formulário seu chamado pode ser visualizado no menu “chamados” no menu lateral:
