OUVIDORIA

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OUVIDORIA

De acordo com a Resolução Nº 4827/2001, da Universidade de São Paulo, cabe à Ouvidoria de Serviços Públicos da USP avaliar a procedência de sugestões, reclamações e denúncias de natureza administrativa, encaminhando-as às autoridades competentes, visando à:

  • melhoria dos serviços;
  • correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços;
  • apuração de atos de improbidade e de ilícitos administrativos;
  • prevenção e correção de atos e procedimentos incompatíveis com o direito à informação e à qualidade na prestação dos serviços, na forma da lei;
  • proteção dos direitos dos usuários.

No Museu de Zoologia, a Ouvidoria foi criada pela Portaria Interna nº 11/2019, sendo uma instância de apoio à Direção, às Divisões, Serviços e Seções, na busca de soluções para as questões trazidas pelo público (interno e externo), de forma imparcial, independente e sigilosa.

Para registrar denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, clique em “registre sua manifestação” e preencha o formulário.

Registre sua manifestação

Ouvidora responsável do Museu de Zoologia

Sonia Favaro de Araujo