Regras e Procedimentos:
- Horário de atendimento da STI 8hs às 17hs de segunda à sexta;
- Somente docentes e funcionários do Museu de Zoologia estão habilitados a realizar as solicitações de transmissões online;
- A solicitação Técnica deverá ser feita através do preenchimento do formulário no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdeEP3MVgF7ZNm25cMXNeD2kI05ESCe7BuKkMsd-AqWqLLv8w/viewform - As solicitações enviadas à Seção Técnica de Informática serão cadastradas e atendidas de acordo com as demandas e prioridades;
- Em caso de empréstimo de equipamento, o usuário toma ciência da responsabilidade através do formulário preenchido
- Em caso de empréstimo de equipamento o mesmo deverá ser devolvido em tempo hábil para um novo empréstimo;
- As solicitações de áudio e reuniões online deverão ser realizadas com 3 dias de antecedência;
- Em hipótese nenhuma será feito atendimento sem solicitação prévia.
- Agendamento de sala de aula/auditório é de responsabilidade do solicitante, junto ao setor acadêmico.
Atividades de Audiovisual realizadas pela Informática:
· Encaminhar instruções ao solicitante;
· Auxílio na criação das salas para transmissões online;
· Suporte ao mediador/responsável em ocasionais intercorrências durante o evento
· Suporte a videoconferências, câmeras, projetores e transmissão on-line de eventos (streaming);
· Preparação dos equipamentos para as transmissões a serem realizadas nas dependências do Museu de Zoologia
Formulário de Solicitação:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdeEP3MVgF7ZNm25cMXNeD2kI05ESCe7BuKkMsd-AqWqLLv8w/viewform